segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SEMINARIO DA ESCOLA ADORANDO

SEMINÁRIO DA ESCOLA ADORANDO EM JANEIRO.

SITE: www.adorando.com.br

Queremos convidar você que é músico ou ministro de louvor para um momento de total imersão na presença de Deus. Serão 12 dias inesquecíveis, venha participar da Escola Adorando 2014. Veja abaixo as principais informações:
Data: 13 a 25 de janeiro de 2014
Local: Belo Horizonte – MG
Inscrições e informações:adorando.com.br/Eventos/Events/Index ou pelo email escola@adorando.com.br e fone 31.3218.2550
Preletores confirmados: Christie e Nelson Tristão, Stacey Campbell (The Call – USA), Will Reagan, Nathan Fray e Brock Human do United Pursuit (USA), Pra Andreia Magnino, Pr. Adhemar de Campos, Asaph Borba, Bet Lacerda, Pr. Daniel de Souza, Pr. Gerson Ortega, Pr. Harold Mc Lareya , Pr. Judson Oliveira, Pr. Luciano Subirá, Pr. Marcelo Jammal, Pr. Paulo Mazoni, Pr. Samuel de Souza, Pr. Sostenes Mendes, Pr. Zezinho.
Programação: Estudos bíblicos sobre diversos temas relacionados a louvor e adoração e à vida do músico cristão, master-class de instrumentos, canto e técnica vocal, arranjos, improviso, ensaios produtivos, performance em grupo, adoração espontânea e profética, composição (nesse ano aulas com membros do United Pursuit, que são compositores de inúmeras canções gravadas pelo Jesus Culture), reuniões de intensa adoração e ministração da palavra, trabalhos em grupo com os demais alunos.
Video:  Assista ao vídeo institucional da Escola Adorando no link www.youtube.com/user/escolaadorando2009
O que oferecemos: Sua inscrição inclui além do curso, a hospedagem e alimentação de todos os dias da escola, além de transporte do ponto de encontro em Belo Horizonte até o centro de treinamento da Escola Adorando no primeiro dia do curso e retorno ao final do curso até o centro de Belo Horizonte.
Investimento: 5 parcelas de R$250,00 fixas pagas em boleto bancário ou no cartão de crédito ou depósito bancário
Se desejar, inscreva-se pelo link adorando.com.br/Eventos/Events/Index
Esperamos por você em janeiro.
Em Cristo
Nelson e Christie Tristão
Escola Adorando
31.3218.2550

Nenhum comentário:

Postar um comentário