segunda-feira, 8 de julho de 2013

Musica - O meu Deus Fara - Ministério as Nações


http://www.youtube.com/watch?v=rYvdtIbDYSs

LETRA: O MEU DEUS FARA

Quando o mar me disse Tu afundarás 
Deu-me Terra firme Pra eu poder passar
Quando o Monte disse Tu não passarás 
Tenho Tua palavra Isso bastará
Tu és a força Que move minha vida

És o meu Deus E Tu farás
Muito além do que Possa imaginar
Muito além Do que possa Eu sonhar
O meu Deus Fará

És o mesmo ontem, És o mesmo hoje 
Sabes do passado, Sabe o que virá
És o Grande Eu sou Tu me Susterá
És o meu Senhor Eu posso confiar
Tu és a força Que move minha vida

És o meu Deus E Tu farás
Muito além do que Possa imaginar
Muito além Do que possa Eu sonhar
O meu Deus Fará

Minha vida tens Mudado, salvado
Eu Vivo Por Teu grande amor
Por Teu Grande amor

À Deus seja a Glória E a honra Para sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário