quinta-feira, 4 de julho de 2013

MUSICAS FDS + ESCALA

Ola Pessoal

Segue abaixo musica para o final de semana, para domingo na EBD e a noite.


1º Que Ele Cresça - Deigma Marques
2º Caminhar na Luz - Dany Grace
3º Bem aventurado - Aline Barros
4º Comunhão e Adoração
5º Majestade Santa
6º Ser Reconhecido
7º Eu te Bendirei
8º Sonda-me - Aline Barros
9º Usa-me - Marcio Demétrio


Vocais: Erika - Mayara - Ednilson - Lauro - Pr. Ronaldo
Bateria: Isaque
Baixo: Isac
Guitarra: Tiago
Teclado: Claudney
Violão: Ednilson

Ensaio marcadíssimo as 14hs no sábado.

conto com a presença.

Deus Derrame Bênção sobre Bênção.
Ednilson B. Teixeira

Um comentário:

  1. Ednilson, estou com dificuldades para comparecer aos ensaios, mas logo tudo se acerta! Estou pegando as musicas pela internet para treinar em casa,
    FIQUEM NA PAZ!

    ResponderExcluir